Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil

sábado, 9 de maio de 2009

Vida em outros Planetas!!!!


Olá , Você acredita que possa existir vida em outros planetas? sim??? não???? não sabe???? não quer opinar???? é um extraterrestre????

Ok, ok, ok, eu sei que esse é um tema complexo, que divide muitas opiniões, que é polêmico, etc, etc, etc... eu sei de tudo isso.
Mas como eu não sou de ficar em cima do muro, vou, aqui externar minha opinião.
É claro que já foi escrito , filmado e desenhado muito sobre os ET´s. Foram feitas coisas boas , como por exemplo o filme do Spielberg, e coisas muito , mas muitoi ruins mesmo, como por exemplo aquele filme horrível do Mel Gibson chamado Sinais . A cena em que supostamente se passa aqui no Brasil é ridícula, rídicula mesmo.
Eu tenho uma amiga que é fascinada por extraterrestres, já leu diversos livros sobre esse tema , o nome dela é Luana Leal.
Eu acredito que existam vidas em outros planetas, pois quando fui a São Tomé das Letras há alguns anos atrás , eu e minha esposa vimos um disco voador no céu, mas como se pode imaginar, pouca gente acreditou, mas, lá mesmo em São Tomé, no mesmo dia e mesmo horário haviam relatos de que havia visto aquele disco voador.
Eu entendo ser impossível, que diante de inúmeros planetas , inúmeras galáxias em todo o universo que Albert Einstein (um mestre sem a menor sombra de dúvida) acreditava ser infinito, como pode apenas nosso querido planeta possuir vida???? Ah, é muita pretensão a nossa não é verdade.
Eu, inclusive, acho que existe muita coisa escondida na NASA sobre extraterrestres, mas que por enquanto não foi revelada, mas acredito piamente que um dia toda essa verdade virá à tona, para isso temos que continuar tomando todos os dias a famosa pílula vermelha, não é verdade???
Quem sabe em breve não façamos visitinhas aos nossos irmãos de outros planetas????
um forte Abraço
Emerson Juliato!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário