Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil

domingo, 10 de maio de 2009

Guloseimas!!!!



Vocês já sentiram uma vontade enorme de comer alguma coisa, e na hora de comer, não sobrou absolutamente nada????

Então deixa eu contar uma historinha do que aconteceu comigo nesse dia das mães. Minha esposa foi até a casa da minha sogra e eu comi uma feijoada na casa da minha mãe.

Na casa da minha sogra rolaram várias comidas e principalmente muitas sobremesas maravilhosas, como mousse de maracujá, pudim, bolo de mousse.

Ao ouvir que tinham todas essas guloseimas eu fiquei totalmente alucinado com uma vontade enorme de ir até lá pra me deliciar, principalmente o mousse de maracujá.

Então decidimos sair às 9 da noite mais ou menos pra ir até só pra comer a sobremesa, mas quando minha esposa ligou pra ela descobrimos que o mousse tinha acabado, assim como o pudim também.... Oh não, naquele momento fiquei sem chão, meu mundo caiu, tudo desabou sobre nossas cabeças.

E o pior é que essas sobremesas foram dadas para outras pessoas , Oh não, que raiva eu estou sentindo...

É muito ruim, mas muito ruim mesmo quando temos vontade de comer alguma coisa e não conseguimos satisfazer esse desejo, estou sentindo na pele isso hoje. Eu acho que nem vou dormir direito essa noite só por causa desse mousse.

Tomara que quem comeu o mousse tenha um dor de barriga de uma semana!!!!!!!!

brincadeirinha, brincadeirinha....

um forte abraço!!!!

Emerson Juliato!!!!!!

2 comentários:

  1. É meu amor não foi desta vez que você saboreou a mousse de maracujá maravilhosa da minha mamãe!!!!! Amanhã eu faço pra você!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Hum, acho que entendi um pouco, hehe. Pensando um pouco mais sobre o que você escreveu, lembrei de indicar-lhe, caso ainda não conheça, o documentário Zeitgeist. Coincidentemente, cheguei a posta-lo em meu blog. Quando tiver um tempo, assiste lá, ae podemos comentar. É muito interessante!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir