Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gripe Suína

Coitadinhos dos pobres porquinhos???? eu gostaria de saber o porquê dessa gripe ser chamada de gripe suína, pois não se descobriu ainda nenhum porco infectado pelo tal vírus, e por que, se a gripe é suína, que a imprensa diz que devemos comer a carne do porco normalmente, pois o vírus morrerá com certeza pelo simples cozimento de sua carne....
Será que essa gripe suína não representa uma vingança da vaca louca e da galinha com gripe asiática???? não sei não, isso está me cheirando uma conspiração contra o pobre porco...
Nos últimos anos, vem se comprovando que a carne do porco é muito mais saudável que a carne de boi e até do que a de frango.... Então será que não inventaram essa gripe suína, que entendo ser um vírus muito perigoso que realmente não deve se alastrar, para acabar com a ascenção do porco??? Onde é que se comprova que o porco está infectando as pessoas com esse vírus, portanto o nome mais correto de nomear essa gripe , é chamá-la de gripe humana, pois foi o homem que a criou em laboratório.... pra mim já era , isso é gripe humana mesmo!!!!!
Viva os porcos!!!!!
Acho que essa gripe humana, digo suína, veio para alavancar as vendas de carne bovina , que estavam caindo consideravelmente nos últimos tempos, por inúmeros fatores , como o seu alto teor de colesterol, muito maior do que do nosso amigo que gosta de lama, como seu exagerado aumento de preço, como que por medo da doença da vaca louca, que é sim do boi e ninguém tasca, ao contrário do pobre coitado do leitãozinho!!!!
é sim, é conspiração contra o porco somente para desencalhar os estoques de carne de boi....morte a todos os responsáveis por essa conspiração contra o porquinho....
Em homenagem ao meu amigo porco, agora vou comer um pouquinho da feijoada que sobrou do almoço de ontem (sabe como é, sobra de feijoada de domingo a gente demora umas duas semanas para acabar...hehehehehehhe)
Ah , amanhã escreverei sobre mais alguns aspectos dessa gripe humana, digo suína, oh, tadinho do porco!!!!
Emerson Juliato

Um comentário:

  1. Adorei... arrasou... Muitas coisas são escondidas atrás das mangas e a mídia é a pior de todas!!! Claro junto com alguns políticos!!! A verdade é que eu nem sabia dessa tal gripe suína... definitivamente não assisto mais aos noticiários: adoro ser alienada dessa parte podre!!! Fiquei sabendo por acaso, porque mesmo você dormindo na mesma cama que eu me respeita muito!!! Sei o quanto é difícil para você ser alienado como eu (uma pessoa que tem 10 em ar... isso é muito fácil), não realmente isso não é para você... e te admiro muito. Você tem o poder de ver e se distanciar desse tipo de tirania... è isso aí!!!

    ResponderExcluir