Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Chuva

Como podemos conviver numa cidade do tamanho de São Paulo com 44 dias ininterruptos de chuvas torrenciais???

Só sei que essa cidade está em um estado de caos absoluto e gostaria de saber quais seriam as soluções para pelo menos atenuar esse problema.

Como as pessoas conseguem viver numa situação dessas??? Pois entra ano, sai ano e nada muda, muito pelo contrário, as pessoas compram móveis, compram mantimentos e perdem absolutamente tudo...

Aí vêm os governantes dizer que têm a solução definitiva para o combate às enchentes: os famosos piscinões, mas a cada dia que passa são inaugurados novos e vultosos piscinões, mas as enchentes são cada vez maiores!!!! Será que os piscinões são realmente uma solução????

Antes de se construirem pisicinões não seria muito melhor investir em limpeza adequada da cidade e também a limpeza nos leitos dos rios???

É isso aí , enquanto eu estiver escrevendo é porque ainda não me afoguei nas enchentes de São Paulo!!!!

Ah, acho que os paulistanos passarão a ter brânquias ao invés de pulmões, pois terão muito mais utilidade para respiração embaixo d'água!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário